domingo, 20 de dezembro de 2015

indicação para Diretor (a) de Nossa Escola


Indicação 2015


Em meio a muita alegria e celebrando a democracia, do qual somos todos convidados a vivenciar. A indicação da comunidade juntamente com alunos e funcionários com os votos de cerca de 90% foi confirmada a Professora Sonia, nossa orientadora pedagógica, como indicada 2015 à direção de nossa escola.

O resultado irá ainda para aprovação do governador de Minas, mas contamos que tamanha expressão do desejo de todos aqui, possam ser considerados na aprovação da indicada.

Todos, aqui do Corneta da Escola desejam do fundo do coração que nossa querida "Soninha" assuma no ano que se aproxima esse desafio de levar o Omar Rezende Perez rumo a novos caminhos.

Algumas fotos do dia do pleito.


                                                                                       
  









sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Nota de falecimento






É com muito pesar que informamos sobre a morte da nossa grande amiga e companheira de jornada Márcia Sá. A sua morte nos entristece e a levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
A História da Escola Estadual Omar Rezende Perez fica um pouco sem sua contadora, mas ganha uma personagem.


Márcia Sá

Vá para junto de Deus, AMIGA e interceda por nós

Nós aqui do Corneta da Escola, bem como, todos da EEORP continuaremos sempre a nós lembrar, agora com saudade, dessa "bonequinha".